Vereador Diego Costa comemora sucesso da Mostra Japão

O Vereador Diego Costa comemorou o sucesso da Mostra Japão – Festival Japonês, realizado entre os dias 02 a 04 de setembro no Recanto da Cascata, em São Roque.

O Vereador Diego Costa, a primeira-dama Josi Mattos, o Prefeito Guto Issa e as organizadoras do evento estiveram no Recanto da Cascata na manhã da última segunda-feira, dia 05, para acompanharem o carregamento dos alimentos arrecadados. “Agradeço a todos que estiveram na Mostra Japão, pois graças a cada um, arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos que foram destinados a quem realmente precisa, através da Associação Beneficente Lar Mãe da Providência”, diz o Parlamentar.

Diego Costa ressalta que durante os três dias de Mostra Japão, aproximadamente 10 mil turistas estiveram no Recanto da Cascata. “O evento foi um sucesso e fiquei contente com o resultado da Mostra Japão, pois além de movimentar a economia local, também teve um propósito beneficente com a troca de um kg de alimento não perecível por cada ingresso”, finaliza o Vereador.