Clóvis da Farmácia se reúne com Delegado Hélio Bressan para falar sobre segurança nas escolas

O Vereador Clóvis da Farmácia se reuniu com o Delegado Hélio Bressan, responsável pela Seccional de Taboão da Serra, para falar sobre o tema segurança nas escolas.

O encontro foi realizado durante a tarde da última segunda-feira, dia 17 de abril, no Gabinete do Vereador Clóvis localizado na Câmara Municipal. “Foi uma conversa muito produtiva, pois o objetivo é de discutirmos este tema tão atual, que é a segurança dos nossos estudantes. Além disso, de levar propostas ao Prefeito Guto Issa, para juntos construirmos uma São Roque mais segura. A nossa cidade está em pleno desenvolvimento e investir em segurança pública é sempre necessário. Agradeço pela parceria junto ao Delegado Hélio Bressan e espero que em breve possamos nos reunir novamente para falarmos de projetos”, diz.