Vereadores participam de Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso e Toninho Barba participaram da XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada na tarde da última sexta-feira, dia 14 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sônia Maria, situada no Distrito de São João Novo. O encontro foi promovido pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de São Roque e com o Departamento de Bem-Estar Social, o Prefeito Guto Issa também participou do evento. O palestrante Fábio Meirelles abriu os trabalhos e na oportunidade os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso e Toninho Barba fizeram uma breve explanação para enfatizar a importância de se debater questões de segurança e participação das crianças e jovens nos projetos voltados para eles.

O CMDCA é presidido por Ronaldo Amaro da Silva e o tema da Conferência foi a “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempo de Pandemia da Covid-19”.