Vereador Cabo Jean comemora fim das obras de recuperação do ‘Acesso’

Na última sexta-feira, dia 22, o vereador Cabo Jean esteve na Rodovia Lívio Tagliassachi, também chamada de ‘Acesso’, pelos são-roquenses, para verificar o fim das obras de recuperação que estavam sendo realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), desde outubro passado.

Nos três trechos da Rodovia, localizados nos Km 4,8/ 7,5 e 8, que haviam sido destruídos pela erosão causada pelas chuvas, o acostamento foi refeito, a área de recuo foi ampliada e gramada, estruturas de cimento para vazão da água das chuvas foram feitas em cada um dos trechos.

Desde o início de seu mandato, o vereador se empenhou para que as obras de melhorias da rodovia fossem realizadas, para que motoristas e passageiros tivessem mais segurança ao transitarem por ela. Assim, Cabo Jean uniu esforços com outros vereadores, com o Prefeito, com Deputado Estadual, além de protocolar uma Representação no Ministério Público, pedindo a intervenção do órgão para a resolução do problema.

“Estou com a sensação de dever cumprido, tenho acompanhado as obras desde que elas começaram em outubro passado e estou muito satisfeito com a finalização dos trabalhos que trazem mais segurança para todos que transitam pela Rodovia Lívio Tagliassachi. Parabenizo também todos que estiveram nessa luta comigo e peço aos motoristas que utilizam da via para que continuem dirigindo com prudência e segurança, evitando mortes e acidentes”, comenta o vereador.

Durante a semana, Cabo Jean deu continuidade ao trabalho, enviando ao DER novo Ofício, desta vez solicitando a sinalização vertical e horizontal da rodovia nos trechos recuperados e no trecho conhecido como “curva da biquinha”, para o qual também pediu a demarcação da terceira faixa que já existe no local, mas não está bem sinalizada.