Servidores e Vereadores da Câmara de São Roque participam de treinamento comportamental

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Os servidores e vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participaram de um treinamento comportamental no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, realizado nos dias 29 e 30 de março, com carga horária de oito horas.

Com o tema “O Poder da Ação”, o treinamento foi conduzido pelo master coach Pacífico Junior, especialista em inteligência emocional e membro da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. O curso abordou diversas técnicas de autoconhecimento na gestão emocional, além de focar na neurociência, psicologia positiva, valores, crenças, princípios de propósito, construção de divisão produtiva de futuro, gestão e produtividade e relacionamento produtivo.

Após o término do curso, durante a entrega dos certificados, o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Tanzi, que também participou do evento, agradeceu a todos os funcionários e enfatizou a importância do treinamento. “O curso impactará diretamente na vida das pessoas e espero que todos tenham aproveitado ao máximo”, disse.