Marquinho Arruda vem a público esclarecer Emendas conquistadas pelo seu mandato que garantem recapeamento asfáltico da Vila Aguiar e da Avenida John Kennedy

Nesta semana, o Vereador Marquinho Arruda esclareceu que são sete anos de trabalho muito duro e um mandato difícil, porém continua conquistando Emendas Parlamentares que impactarão diretamente na vida das pessoas, trazendo assim melhorias para a população.

Marquinho Arruda comenta que o Deputado Capitão Augusto destinou, ao seu pedido, Emenda Parlamentar que permitirá o recape da Avenida John Kennedy, importante via de acesso da região central. “A Emenda Parlamentar enviada pelo Deputado Capitão Augusto foi no valor de R$452 mil, já a contrapartida da Prefeitura, destinada pela Administração Municipal anterior, somou o montante de R$617 mil, totalizando assim R$1.069.000,00. As obras da via pública serão iniciadas em breve e por lá transitam diariamente inúmeros veículos, caminhões, motos e todos os ônibus municipais e intermunicipais, uma vez que é caminho para a Rodoviária de São Roque”, fala.

O Vereador Marquinho Arruda comenta também que o recape do Bairro Vila Aguiar é fruto de seu trabalho em parceria com os Governos Federal e Estadual. “ Para que a atual gestão realizasse a benfeitoria da Vila Aguiar, através da Fase II, conquistei uma Emenda juntamente com o Senador José Serra no valor de R$238.800,00 e a contrapartida da Prefeitura foi de R$93.000,00, conforme convênio assinado em 20/07/2020. Com isso, as Ruas Prof. Silveira Santos, Querino de Aguiar, Guaraci, Prof. Mario Aguiar e América vão ser recapeadas, trazendo benfeitorias para o Bairro e consequentemente para a nossa população. Para a realização da fase I, o Deputado Alexandre Frota enviou R$287.300,00 e a Prefeitura R$58.200,00 segundo convênio assinado também em 20/07/2020, onde contemplam as Ruas Carmelina Crem de Aguiar, Prof. Silveira Santos e Prof. Júlio César de Oliveira”, afirma.

O Parlamentar ressalta que teve a necessidade de expor a situação para deixar registrado o trabalho que vem desenvolvendo no município de São Roque nestes dois mandatos. “Trabalhamos arduamente, corremos atrás de Emendas para beneficiar a nossa população, mas infelizmente vem outras pessoas que pegam carona no nosso trabalho, dando o nome ao pai da criança que querem adotar, separando uma moça, um menino e um homem”, lamenta.