Rua em Gabriel Piza será asfaltada com Emenda Parlamentar obtida pelo Vereador Guto Issa

A Rua Roque Soares de Camargo, no Bairro Gabriel Piza, em São Roque, já começou a receber diversos serviços que resultarão na pavimentação asfáltica do local. A concretização deste sonho antigo dos moradores é uma consequência do trabalho entre o Vereador Guto Issa e o Deputado Estadual Rogério Nogueira, responsável pelo envio da verba no valor de R$200 mil.
Guto Issa explica que o convênio firmado entre o Governo do Estado, por meio da Casa Civil, foi assinado em meados de 2017 e o recurso destinado para os trabalhos de drenagem e asfalto. “Estou feliz por participar dessa conquista para os moradores de Gabriel Piza, que há anos reivindicavam o asfalto. Portanto, através de um trabalho sério, corremos atrás para levantarmos o montante e as obras começaram no último dia 05 de julho”, relembra.
O Vereador Guto Issa informa que a empresa vencedora da concorrência pública foi a DR. “ As obras seguem em ritmo acelerado e esperamos que sejam finalizadas o quanto antes. Continuarei acompanhando os trabalhos”, finaliza.