Vereador Cabo Jean pede melhorias na Avenida Vereador Rodolfo Artur Salvetti

Nesta semana, o Vereador Cabo Jean esteve na Avenida Vereador Rodolfo Artur Salvetti juntamente com o Gerente da Sabesp, José Cícero de Sá, para solicitar reparos na pavimentação asfáltica do local.

Cabo Jean explica que em meados de novembro do ano passado, uma empresa terceirizada, contratada pela Sabesp, executou o serviço de instalação da rede coletora de esgoto na referida via pública, porém deixou desníveis no asfalto. “Solicitei o intermédio do Gerente da Sabesp para pedir a essa empresa que refaça o asfalto. Possivelmente não foi realizada a compactação do solo de maneira correta e agora será necessário remover toda a camada existente, por cerca de 300 metros, depois realizar o trabalho de recompactação de toda a vala e também colocar novamente a camada asfáltica”, informa.

O Gerente da Sabesp entrou em contato com o responsável pela empresa que se comprometeu em realizar o reparo nos próximos dias, porque a cada dia o asfalto cede mais. “Continuaremos acompanhando de perto essa situação. Sei que os problemas existem e não são poucos, mas não tenho medido esforços para tentar de alguma maneira ajudar a melhorar as nossas condições como munícipes”, ressalta.

Mais pedidos para a via pública:

Cabo Jean já enviou Ofício ao Poder Executivo para que sejam feitos, com urgência, os serviços de roçada ao longo da Avenida Vereador Rodolfo Artur Salvetti e nas imediações do rio. “Em decorrência do mato que toma conta de todo o trecho da via pública, os pedestres caminham pelo meio da rua, além disso, há determinados locais que os motoristas não têm visão, trazendo assim riscos para todos”, finaliza.