Reivindicação atendida: Toninho Barba confere melhoramentos na Estrada Velha do Carmo

Após solicitação do Vereador Toninho Barba, conforme Indicação nº 212/2023, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque realizou a operação tapa-buraco na Estrada Velha do Carmo.

Segundo Toninho Barba, a Estrada Velha do Carmo precisava deste melhoramento, uma vez que apresentava vários buracos que aumentavam os riscos de acidentes. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e ao Departamento de Obras pela benfeitoria, que era um pedido de toda a comunidade que utiliza a via pública. Hoje, pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas podem trafegar pelo local com mais segurança. O trabalho é interminável”, finaliza.