Rafael Marreiro pede abertura de concurso para GCM

A valorização da Guarda Civil Municipal (GCM) sempre foi uma das principais lutas do Vereador Rafael Marreiro. Após a conquista do plano de carreira dos funcionários públicos que se dedicam à segurança no município, o parlamentar agora pede ao Poder Executivo a abertura de concurso público para o ingresso de novos profissionais para integrar o quadro.

“Sei o quanto os profissionais da GCM têm se dedicado ao município, inclusive participando ativamente na solução de ocorrências importantes para a segurança pública. Mas, vejo que o quadro ainda é deficiente e por esta razão estou pedindo a abertura de concurso para que novas vagas sejam criadas e preenchidas”, comenta o Vereador.

Mais segurança para São João Novo

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários da Praça Central de São João Novo, o Vereador Rafael Marreiro está solicitando ao Poder Executivo a troca de lâmpadas das luminárias do espaço público que é usado como ponto de encontro da população são-joanense.

“Recentemente pedi a Administração Pública a revitalização total da Praça Central, porém a troca das lâmpadas queimadas é uma necessidade urgente, para que os moradores do Distrito se sintam mais seguros e para diminuir o risco de malfeitores a usarem para fins ilícitos. Estou sempre lutando por aquela população, por mais segurança, mais saúde, mais educação e mais infraestrutura. Acredito que juntos podemos mais”, finaliza Marreiro.