Toco denuncia abandono do bairro Alpes do Guaçú pelo Poder Público

Após vários pedidos, ofícios e solicitações de melhorias para o Bairro Alpes do Guaçú, ao Poder Executivo, o Vereador Israel Francisco de Oliveira – Toco -, decidiu denunciar o abandono em que o mesmo se encontra. O parlamentar tem sido procurado por inúmeros moradores da região com reclamações das mais diversas naturezas. Entre elas, buracos nas ruas de asfalto e de terra, esgoto correndo a céu aberto há meses na Rua Guarani, falta de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Condor, terrenos públicos abandonados, ruas e estradas precisando de roçada e capinação, coleta de lixo irregular, vários postes com lâmpadas queimadas, entre outras.

“É muito descaso com a população daquele bairro. Aliás, toda a cidade está sofrendo com a falta de prestação de serviços públicos de qualidade. Lá no Alpes do Guaçú as últimas melhorias foram feitas na administração passada, a manutenção não acontece há tempos e a falta de ambos tem colocado em risco a saúde, a segurança e a dignidade de centenas de cidadãos e contribuintes, que me procuram em busca de ajuda para resolver os problemas da comunidade”, desabafa Toco.

Além de cobrar pela solução dos problemas de infraestrutura e manutenção, o Vereador pede ainda a manutenção do campo de futebol de areia do bairro. “O ‘campinho’ é o único espaço de lazer do bairro Alpes do Guaçu e já foi motivo de orgulho daquela população mas hoje está abandonado. O mato está alto, não tem rede nas traves, não recebe limpeza e, o principal, não tem areia para que os moradores locais possam usá-lo”.

Toco se solidariza com as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro e continua cobrando do Poder Executivo mais atitude. “Cadê o carinho que esta gestão prometeu para o povo? Não tenho visto nenhum tratamento carinhoso, nem cuidadoso, nem nada para a população e posso dizer que continuo minha luta sem fraquejar porque acredito que é minha obrigação estar ao lado daqueles que sempre confiaram em mim”, encerra.