Rafael Marreiro entrega pista de caminhada para São João Novo

Foi com satisfação que o presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro acompanhou, nessa semana, o processo de finalização da pista de caminhada do Distrito.

A iniciativa surgiu após as inúmeras cobranças de moradores que praticam atividades, seja pelo bem-estar, ou por recomendações médicas.

Rafael Marreiro incentiva o uso da pista que tem início ao lado do velório, seguindo pela rua Luiz Spinha, contornando o Campo do 7 e após, retornando ao ponto inicial. “Em São João Novo é comum as pessoas utilizarem as margens da Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva para caminhar. No entanto é um trajeto perigoso, onde inclusive perdemos uma vida, há algum tempo”, comenta. “Agradeço ao prefeito Daniel por mais essa benfeitoria”.

Na semana que vem a pista deverá ser pintada e entregue.