Presidente da Câmara relembra luta para que a Estrada da Aeronáutica recebesse nova pavimentação

O Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, relembrou da sua luta para que a Estrada da Aeronáutica, no Bairro Alto da Serra, em São Roque, recebesse nova pavimentação.

Desde que assumiu uma cadeira do Legislativo, durante todo o seu mandato, o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, vem reivindicando junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão ligado ao Governo do Estado de São Paulo, diversas melhorias para a Estrada da Aeronáutica. “Foi uma batalha ao longo de todo esse tempo para que essa obra fosse concluída. Hoje, temos uma Estrada totalmente renovada que pode ser utilizada com segurança por todos”, comenta.

O Vereador Rafael Tanzi relembra que a Estrada da Aeronáutica, que anteriormente apresentava um estado de calamidade por mais de 30 anos, foi transformada em uma das vias mais belas da cidade. “Depois do pedido efetuado por mim ao DER, a via pública recebeu os serviços de recapeamento asfáltico, beneficiando assim a comunidade local e os motoristas que utilizam a via. Embora haja muito a ser feito nos quatro cantos da cidade, estamos comprometidos, diariamente, em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos são-roquenses”, fala.