Portal Turístico “Maurício Veterinário” é reformado

Na última quinta-feira, dia 9 de março, o Vereador Julio Mariano teve a honra de participar da solenidade de entrega da reforma do Portal Turístico, instalado no Bairro do Guaçu, em São Roque.

Julio Mariano comenta que o  Portal é um importante instrumento para o desenvolvimento do turismo, pois é um cartão de apresentação do município, além disso, no local há um posto de informações turísticas, onde o visitante poderá esclarecer suas dúvidas. “O espaço foi finalmente revitalizado após mais de 10 anos da sua inauguração. As obras ficaram ótimas e contemplam o reparo no telhado, pintura externa, reforma do passeio, drenagem, acessibilidade, sinalização de solo, plantio de grama, troca de janelas e portas externas e instalação do letreiro “Eu Amo São Roque”, diz.

Em 2012, o Vereador Julio Mariano criou a Lei Ordinária nº 3.876, que denominou de “Maurício Tavares de Lima (Maurício Veterinário) o Portal do Guaçu. “Tive uma imensa satisfação de homenagear um grande político de nossa cidade, o saudoso ex Vereador Maurício Veterinário. Porém, nenhuma administração anterior fez cumprir a Lei e afixou o nome dele no Portal”, fala.

Ao fazer uso da palavra durante a entrega da reforma, na presença dos familiares do ex Vereador, Julio Mariano relembrou que Maurício foi quem o ingressou na política. O ex Vereador sempre teve como bandeira a ajuda ao mais necessitado e o trabalho voltado para quem mais precisava. “Parabenizo o Prefeito Guto Issa pela inicitiva da reforma que se fazia tão necessária e pela lembrança de finalmente eternizar o nome do ex Vereador Maurício Veterinário com uma placa de denominação colocada no Portal.  Agradeço também ao Prefeito Guto Issa pela sensibilidade de reconhecer que finalmente a obra deveria receber a devida atenção e pelas palavras proferidas por ele, que enalteceu a importância do ex Vereador Maurício Tavares para São Roque e finalmente por autorizar o cumprimento da Lei, eternizando assim o nome dele junto ao Portal”, finaliza Julio Mariano, Vereador de São Roque.