Mandato do Vereador Diego Costa conquista R$150 mil de Emenda Parlamentar junto ao Deputado Caio França para a área da Saúde

O Vereador da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Diego Costa, conquistou Emenda Parlamentar no valor de R$150 mil que será destinada pelo Deputado Estadual Caio França para aquisição de veículo na área da Saúde.

Durante a última quarta-feira, dia 02, Diego Costa esteve com o Deputado Caio França e aproveitou o encontro para solicitar recursos. “Fui agraciado com a notícia de que o Deputado Caio França enviará a verba para o nosso município, visando assim colaborar com uma das áreas que mais precisam de atenção, que é a da Saúde”, comenta.

O Vereador Diego Costa agradece ao Deputado Caio França e toda a sua equipe pelo empenho e envio da verba parlamentar. “Esse recurso será aplicado na aquisição de um veículo para atender a Saúde e consecutivamente ser usado pela população. Agradeço ao Deputado Caio França e aos seus Assessores por terem atendido ao meu pedido”, diz.