Luta do Vereador Etelvino resulta na implantação de poço artesiano que atenderá os moradores da Vila Lino

Através do empenho do Vereador Etelvino os moradores da Vila Lino, região do Bairro do Carmo, serão contemplados com a implantação de um poço artesiano que atenderá as residências da localidade.

Recentemente o Vereador Etelvino visitou o local junto ao Prefeito da Estância Turística de São Roque, Claudio Góes, o Superintendente da Sabesp Regional, Maurício Tápia, o gerente da Sabesp São Roque, Cícero de Sá, entre outros profissionais da companhia de saneamento. “No final do mês passado o Engenheiro Maurício da Sabesp me contatou para informar que já ocorreu o processo licitatório para a construção do referido poço artesiano e acreditamos que daqui uns 40 dias as obras sejam iniciadas”, informa Etelvino.

O Vereador Etelvino explica que está buscando a construção não só do poço, mas também das redes de água e esgoto. “ Daremos, nos próximos dias, um passo bem importante com o início da perfuração do poço artesiano, porém continuaremos solicitando mais melhoramentos para a região”, finaliza o parlamentar.