Vereador Alexandre Pierroni busca solução para enchentes na Rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes, mais conhecida como Buracão

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni e os representantes do Departamento de Obras da Prefeitura da Estância Turística de São Roque participaram de uma reunião com a diretoria do condomínio Quebec Ville para solicitarem a colocação de 50 tubos dentro da referida propriedade, tendo em vista que isso trará mais eficiência no escoamento das águas, diminuindo assim os riscos de enchentes e alagamentos na Rua Anésio de Moraes, situada na Vila Moraes, mais conhecida como Buracão.

Alexandre Pierroni explica que há inúmeras reclamações dos munícipes sobre a possibilidade de enchentes. “Após estudarmos uma solução, chegamos ao consenso de que seria melhor a colocação destes tubos em uma área do condomínio. Porém, agora aguardamos a resposta do Quebec Ville e se os serviços forem autorizados, a Prefeitura dará início, pois já possui os tubos”, diz.