Emenda Impositiva da Dra. Cláudia Pedroso viabiliza entrega de veículo ao Conselho Tutelar

Na última segunda-feira, dia 27, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso esteve com o Prefeito Guto Issa para a entrega oficial de um veículo 0km a ser utilizado pelos Conselheiros Tutelares do município de São Roque.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso explica que o automóvel foi adquirido através de Emenda Impositiva de sua autoria. “Esse foi um compromisso assumido com os Conselheiros Tutelares e com a população, pois pude destinar a quantia para a compra do veículo através da apresentação de Emenda Impositiva junto a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Agradeço ao Prefeito Guto Issa que atendeu a nossa solicitação e não mediu esforços para que a Prefeitura adquirisse o tão sonhado carro para o Conselho Tutelar”, fala.

Mais uma vez, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso enfatizou a importância do veículo para os atendimentos da unidade. “Sabemos que o Conselho Tutelar possui grande relevância em nossa cidade, por isso, temos que identificar as demandas da pasta e consecutivamente buscar por melhorias. Esse carro é muito bem-vindo e auxiliará os profissionais para atenderem as nossas crianças e adolescentes”, disse.