Cabo Jean homenageia socorristas municipais

Durante Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, dia 20, por indicação do Vereador Cabo Jean, os servidores públicos que atuam no serviço de resgate municipal foram homenageados na Câmara Municipal.
O autor da moção de congratulações, Cabo Jean, fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pela equipe composta por Leandro Vanni Ribeiro, Oscar Rogério Dias Pedroso, Sergio Godói, Eli Carriço Rodrigues e Wellington Cezar Souza Puerta. “O serviço de resgate tem se firmado como um benefício de extrema necessidade e importância para a população. E isso pode ser observado pelo considerável aumento no número de chamados, por meio do 192”, explica.
Cabo Jean informou, inclusive, que entre janeiro de 2016 a janeiro de 2017, registrou-se 4370 atendimentos, sendo 393 de casos clínicos, 150 acidentes com queda e trânsito, 26 atendimentos a pessoas com problemas psiquiátricos, 17 gestantes, entre outros. “Diante da notória relevância e necessidade do resgate municipal e da dedicação dos referidos profissionais, creio que nada mais justo do que prestarmos essa homenagem, pois estamos valorizando um trabalho tão importante que é realizado em prol da população”, finaliza.