Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher de 21 de março de 2024

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante Sessão Solene realizada na última quinta-feira, 21 de março.

A solenidade ocorreu no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas que ficou tomado por munícipes e também por autoridades civis que compareceram para prestigiar as homenageadas. As placas-homenagem foram entregues às senhoras Teresa Ap. Dias Fernandes Hilário, indicada pelo Vereador Alexandre Pierroni, Morisa Aparecida Afonso, recomendada pelo Vereador Toninho Barba e Iracema Sanches Dias, sugerida pelo Vereador Guilherme Nunes. A Medalha do Mérito “Nhá Vita” foi entregue para Sidnéia Ferreira da Silva, indicada pelo Vereador William Albuquerque.  Já a Medalha do Mérito “Faustina Maria das Dores” foi oferecida para a Dra. Simone Judica, recomendada pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso.

A Presidência ficou por conta do Vereador Rafael Tanzi, que contou na mesa dos trabalhos com a presença de sua esposa, Thais Canno Tanzi, da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso e do Vice-Prefeito do município, Maique Boccato. Participaram também os Vereadores Diego Costa, Niltinho Bastos, Paulo Juventude e Thiago Nunes. A noite de festa foi abrilhantada pela apresentação musical das artistas Milena Zavarize e Ariane Moraes.