Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais de Educação Física de 28 de setembro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque promoveu, na noite de quinta-feira (28/09), Sessão Solene em homenagem aos Profissionais de Educação Física, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física (CREF)/4ª Região.

A Sessão Solene foi conduzida pelo Vereador Thiago Nunes (Vice-Presidente da Câmara Municipal) e a mesa dos trabalhos foi composta pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, pelo Vereador Toninho Barba, pela Professora Érica Beatriz Lemes Pimentel Verderi (representante Delegada do Presidente do CREF4, Senhor Nelson Leme) e pela Professora Jéssica Cavalcante (representante dos profissionais delegados do CREF4). Participou também da solenidade a profissional delegada do CREF4, da região de Itu, Cynara Pereira.

Receberam a Medalha da Educação Física do CREF4 os seguintes profissionais: Valdeci Florencio Pinto (indicado pelo Vereador Toninho Barba), Rodrigo Alves de Lima (indicado pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso), Andreia Caniato Carvalho de Brito (indicada pelo Vereador Clóvis da Farmácia), Laudelina dos Santos Ribeiro (indicada pelo Vereador Guilherme Nunes e na oportunidade representado pela Mara Segabinazzi), Ricardo Alexandre Barbosa (indicado pelo Vereador Toco), Thais Helena Marques (indicada pelo Vereador Alexandre Veterinário), Renan Ernandes da Silva (indicado pelo Vereador Marquinho Arruda), Priscila Domingues Cobello (indicada pelo Vereador Paulo Juventude), Antonio Carlos de Campos (indicado pelo Vereador Rafael Tanzi e na oportunidade representado por Wellington Oliveira), Ronaldo Ferras de Moraes (indicado pelo Vereador Thiago Nunes) e Luiz Lopes Claro Neto (indicado pelo Vereador William da Silva Albuquerque). O homenageado Reinaldo Roque Cassieri (indicado pelo Vereador Diego Costa) receberá a honraria futuramente.

A homenagem de Benemérito foi concedida pelo Vereador Thiago Nunes ao José Alberto Vieira “Betinho”, Vivian Gomes Mesquita e Daniela Nunes de Moraes receberam a Medalha da Educação Física do CREF4 das mãos dos representantes dos profissionais delegados do CREF4, Professora Jéssica Cavalcante e Professor Flávio Corrêa.

A solenidade ocorreu em celebração ao Dia Municipal do Profissional de Educação Física, conforme Lei nº 5.323/2021, comemorado em 1º de setembro. A gravação da Solenidade está disponível no site da instituição (www.camarasaoroque.sp.gov.br), e na página Câmara São Roque, no Youtube.