Sessão Solene de Fundação de São Roque – 14 de agosto de 2023

Câmara Municipal celebra 366 anos de São Roque com tradicional Sessão Solene

Na noite de segunda-feira, dia 14 de agosto, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 366 anos do município e de 191 anos de sua própria instalação.
A mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Tanzi, pelo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Thiago Nunes, pelo Prefeito Guto Issa, pelo Comandante do DTCEA-SRO (Comando da Aeronáutica), Capitão Benedito Vitório Dias da Cruz e pelo Superintendente da Secretaria do Desenvolvimento e Turismo da Prefeitura de Sorocaba, Fernando Marques da Silva Filho. Presentes ainda os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso, Diego Costa, Guilherme Nunes e Toninho Barba.
A Casa de Leis concedeu Placas Homenagem ao Lucas Di Mario, indicada pelo Vereador William Albuquerque e também a Dra. Adriana Guzzon, por recomendação do Vereador Niltinho Bastos. O título de cidadão são-roquense foi entregue pelo Vereador Clóvis da Farmácia ao Ricardo Garcia “Quati”. A Medalha do Mérito Vasco Barioni foi oferecida ao Alex Haydn Kramberger, indicado pelo Vereador Rafael Tanzi. O Vereador Paulo Juventude fez a entrega da Medalha do Mérito Barão de Piratininga para Glória Rizzutti Prestes
A Mestre de Cerimônias foi a Advogada e Jornalista, Simone Judica. Personalidades da comunidade, amigos e parentes dos homenageados participaram da Solenidade que ocorreu no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas. A noite de festa foi abrilhantada pela apresentação musical da Banda Regimental da Polícia Militar do CPI-7, de Sorocaba, e da cantora Larissa Cavalcanti.