Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra 2023

Sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou na noite da última quinta-feira, 23 de novembro, a tradicional Sessão Solene em alusão ao Dia da Consciência Negra.

A solenidade ocorreu no Auditório do Núcleo de Música do C.E.C.T Brasital – Eng. Mário Luiz Campos de Oliveira e contou com a apresentação do músico são-roquense Dan Moraes que gentilmente aceitou o convite do Legislativo e abrilhantou ainda mais o evento. Autoridades, membros da sociedade civil, de instituições e entidades, assim como familiares e amigos dos homenageados participaram da celebração.

A Medalha do Mérito “José Cabinda” foi ofertada pelo Vereador Paulo Juventude a senhora Maria Aparecida Soares “Mãe Ofá”, foram concedidas placas-homenagem ao senhor Celso Celestino de Oliveira, homenageado pelo Vereador Thiago Nunes, a senhora Nazaré de Fátima Luciano, laureada pelo Vereador Diego Costa e ao senhor Darci de Paula Marcelino “Palhinha”, congratulado pelo Vereador Julio Mariano.

Participaram da Sessão Solene o Vice-Prefeito, Maique Boccato, além dos Vereadores Dra. Cláudia Pedroso, Guilherme Nunes e Niltinho Bastos.