Em breve Jardim Brasília terá Quadra Poliesportiva

Em 2014, o então Vice Prefeito da Estância Turística de São Roque João Paulo, teve uma conversa com Julio Mariano com o intuito de informá-lo que tinha a sua disposição uma Emenda Parlamentar de R$ 150 mil, oriunda do Gabinete da Deputada Estadual Rita Passos que só faltava oficializar.

Na oportunidade, João questionou o agora Vereador Julio Mariano para saber se ele tinha alguma sugestão para a destinação da emenda, já que o mesmo gostaria de ver o recurso sendo usado na região onde os dois atuavam quando eram Vereadores. Julio sugeriu que o dinheiro fosse empregado no Jardim Brasília, pois se tratava de um lugar praticamente esquecido pelo poder público.

Após várias conversas, ambos concluíram que a construção de uma Quadra Poliesportiva caberia tanto no orçamento, quanto nas necessidades dos moradores, pois neste Bairro não existe nenhuma área de lazer. E, foi com satisfação que no início deste ano o Vereador Julio Mariano tomou conhecimento que o dinheiro disponível para está obra estava à disposição da Prefeitura.

Hoje as obras foram iniciadas e tem uma previsão de três meses para o término. “A quadra terá 17 por 25 metros, será cercada de alambrados com três metros de altura e acompanhará em seu comprimento a Rua José Marigliani, fazendo esquina com a Rua Joaquim de Souza Mello. O local poderá ser usado para a prática de futsal, basquete e vôlei, tanto masculino, quanto feminino ou até mesmo para escolinha de futebol. E o terreno contará com espaço suficiente para no futuro realizar a construção de mais benefícios. Estive no local da obra acompanhando do João Paulo de onde recebi cópia do Projeto”, comentou o Vereador Julio Mariano.

João comentou que vê com satisfação os moradores da região serem atendidos e que ficou contente por saber que a obra está sendo executada no mandato do Prefeito Cláudio Góes. Por outro lado, Julio mencionou o fato do Jardim Brasília fazer parte da divisa com Mairinque. “Cachorro que tem dois donos morre de fome, esse ditado cabe bem aos moradores que residem em Bairros que faz divisa com outros municípios. A região do Marmeleiro tem sido uma região esquecida. A duplicação da Rodovia Raposo Tavares está acontecendo e em nada contempla os moradores do Marmeleiro, diferente do que ocorre em Mairinque, onde a concessionária está atendendo as exigências do Município. Estar agora como representante mais uma vez dessa região para mim é um orgulho e saber que em breve estaremos inaugurando uma área de lazer para atender as necessidades dos moradores me deixa muito feliz. Quero agradecer ao companheiro João Paulo por está conquista e dizer à população que o dinheiro está sendo muito bem empregado e logo estaremos inaugurando está obra” finalizou o Vereador Julio Mariano do PSB.