Vereador José Luiz esteve no Lago dos Patos com representantes do Executivo

Na semana passada, o Vereador José Luiz esteve no Lago dos Patos, no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque, acompanhado da Primeira Dama, Maria José Barros, da Diretora do Departamento de Bem-Estar Social, Márcia Nunes, e do Coordenador de Projetos do Bem-Estar Social, Rogério Alves. O motivo da visita foi o de mostrar ao Poder Público, os problemas enfrentados pelos moradores.

José Luiz explica que na comunidade eles presenciaram a realidade enfrentada e também tiveram a oportunidade de ouvir muitos relatos. “Precisamos somar esforços para que uma solução seja encontrada, pois foram entregues 60 casas, num total de 152 moradias construídas. O que queremos é uma solução e creio que essa aproximação entre Legislativo e Executivo pode ser uma boa saída para que melhorias sejam realizadas no local”, enfatiza.

O Vereador José Luiz ressalta que continuará buscando soluções. “Sei das dificuldades e da demanda apresentada por cada munícipe do Lago dos Patos e quero enfatizar que continuarei ao lado deles, lutando junto aos órgãos competentes para que sejam realizadas as benfeitorias necessárias”, finaliza.