Estradas do Pavão recebem manutenção após pedido do Vereador Toninho Barba

A Prefeitura realizou, através do Departamento de Obras, os serviços de motonivelamento e cascalhamento das Estradas do Moranguinho e dos Gomes, ambas situadas no Bairro do Pavão, em São Roque. As benfeitorias foram solicitadas pelo Vereador Toninho Barba, conforme as Indicações 218 e 219/2023.

Na última sexta-feira, dia 19, o Vereador Toninho Barba esteve no Pavão para conferir os serviços. “Agradeço a Diretora do Departamento de Obras, Marina Magalhães, ao Aguinaldo, bem como toda sua equipe, e também ao Prefeito Guto Issa, pelo atendimento do pedido de melhoria, que não é somente meu, mas de todos que utilizam as vias públicas. Agora, com o motonivelamento e cascalhamento, o motorista poderá trafegar com mais tranquilidade pelas Estradas. O trabalho é interminável”, finaliza o Parlamentar.