Vereador Thiago Nunes conquista reforma do Ginásio Poliesportivo de São João Novo

As obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de São João Novo começaram nesta semana. A benfeitoria é fruto da reivindicação do Vereador Thiago Nunes, que apresentou Emenda Impositiva ao Orçamento Municipal, visando assim garantir recursos para serem aplicados na revitalização do espaço.

Contente com o início das obras, o Vereador Thiago Nunes informou que o local será totalmente reformado, com banheiros e vestiários novos, construção de sala para os professores, iluminação de Led, troca da rede de proteção e pintura. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa que vem atendendo as nossas demandas e também a toda equipe do Departamento de Planejamento”, diz.

Thiago Nunes comentou que o Ginásio Poliesportivo será reinaugurado em breve, podendo assim ser utilizado pelos alunos e por toda a comunidade. “Lembro-me de quando fazíamos “vaquinha” junto ao comércio para deixar a quadra em bom estado e agora estou muito feliz em poder colaborar com mais esse melhoramento em nosso Distrito”, finaliza.