Clóvis da Farmácia pede transporte público para o Bairro do Garcia

Através da Indicação nº 458/2023, protocolada na Câmara Municipal no último dia 18 de maio, o Vereador Clóvis da Farmácia está solicitando a realização de estudo para viabilizar a circulação de transporte público que atenda o Bairro do Garcia, no Distrito de São João Novo, em São Roque.

O Vereador Clóvis da Farmácia comenta que os ônibus não trafegam pelo Bairro do Garcia. “Hoje, infelizmente a comunidade não possui acesso, no Bairro, ao transporte coletivo municipal. Atender essa demanda faz-se necessário, pois o acesso ao transporte público é um direito fundamental de todos os cidadãos, além de impulsionar o desenvolvimento da cidade, proporcionando tanto benefícios econômicos quanto ambientais”, diz.

A Indicação será enviada ao Poder Executivo e o Vereador Clóvis da Farmácia aguarda por um posicionamento.