Presidente da Câmara anuncia conquista de Emenda Parlamentar de R$500 mil para obras de infraestrutura no município de São Roque

No último dia 7 de março, o Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Rafael Tanzi, recebeu Ofício encaminhado pela Deputada Federal Bruna Furlan destinando o valor de R$500 mil para obras de infraestrutura e pavimentação no município de São Roque.

O Presidente, Vereador Rafael Tanzi, explica que a Emenda Parlamentar será enviada através do Ministério de Desenvolvimento Regional. “Agora a Prefeitura fará o projeto técnico e também o cadastramento no sistema, tendo em vista que somente após a finalização dos trâmites burocráticos é que a Emenda Parlamentar vai ser liberada”, informa.

Rafael Tanzi agradece a Deputada Bruna e toda sua equipe pelo atendimento da sua reivindicação que em muito colaborará para o desenvolvimento da cidade. “Efetuamos o pedido do envio da Emenda e a Deputada Bruna prontamente atendeu, já que ela é uma amiga da nossa cidade”, diz.