Câmara concede homenagens em Solenidade Alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concedeu cinco homenagens durante Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada na noite da última quinta-feira, dia 09 de março.

Sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi, a mesa dos trabalhos foi composta pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, pelo Prefeito Guto Issa, pelo Vice-Prefeito Maique Boccato e pelo Suboficial Bruno Matheus Martins, representando o Destacamento da Aeronáutica. Também participaram do evento os Vereadores Toninho Barba, Diego Costa, Guilherme Nunes e Thiago Nunes.

As placas-homenagem foram entregues à Lina Sgueglia de Góes, indicada pelo Vereador Cabo Jean, Rosa Maria Salvetti Nunes, indicada pelo Vereador Niltinho Bastos e para Maria do Carmo da Silva Nunes Ceccato, indicada pelo Vereador Toco.

Parascovia Virgínia Volcov Viveiros recebeu das mãos do Vereador Clóvis da Farmácia a Medalha do Mérito “Faustina Maria das Dores”. Pela primeira vez na história, o Legislativo concedeu a Medalha do Mérito “Nhá Vita” à Dra. Anselma Foglia, por indicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, também autora do Projeto de Resolução que instituiu a láurea.

A solenidade teve como cerimonialista a advogada e jornalista Simone Judica. Personalidades da comunidade são-roquense, autoridades, amigos e parentes dos homenageados lotaram o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, palco da solenidade, para a noite de festa abrilhantada pela apresentação musical da Banda Regimental do Comando do Policiamento do Interior (CPI- 7), de Sorocaba.