Vereador Alacir pleiteia melhorias para a Rua Dom José Gaspar, no Jardim Mosteiro

O Vereador Alacir Raysel vem buscando uma série de melhorias que visam beneficiar os moradores da Rua Dom José Gaspar, no Bairro Jardim Mosteiro,em São Roque.

Nesta semana, Alacir esteve junto com o Prefeito Daniel e com o superintendente da Sabesp, Mário Eduardo Pardini Affonseca, na referida via. “Através do empenho nosso e da Administração Municipal, quero anunciar que em breve, serão executados os serviços para instalação da rede coletora de esgoto”, comenta.

Alacir explica que está pleiteando outros melhoramentos para a Rua Dom José Gaspar, tais como, execução de serviços de abertura, implantação de guias e sarjetas, rede de água, iluminação pública e pavimentação asfáltica, benefícios esses que devem ser estendidas até a Rua Paulo VI.