Vereador Gonzaga pleiteia melhorias para o Bairro Gabriel Piza

O Vereador Gonzaga está pleiteando junto ao Executivo algumas melhorias para a Rua Vinicius de Moraes, no Bairro Gabriel Piza, em São Roque.

O parlamentar foi procurado por diversos moradores que relataram problemas. “Os residentes da referida via pública sofrem com as chuvas, porque no local não há boca de lobo e a água fica empossada, inclusive, há acúmulo de lixo”, fala.

A Rua Vinicius de Moraes está esburacada e há necessidade de fazer reparos, pois os motoristas trafegam com dificuldades. “ Os moradores estão solicitando a abertura de uma viela que dê acesso a EMEF José Luiz Pinto. As crianças caminham pela mata com risco de ataques de cobras e outros animais nocivos”, informa.

Gonzaga protocolou na Câmara Municipal todos os ofícios pedindo as melhorias para a Rua.