Vereador Julio Mariano homenageia Clube Atlético Paulistano

O Vereador Julio Mariano homenageou o Clube Atlético Paulistano durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, que ocorreu na segunda-feira, dia 09.

A Moção de Congratulações nº 188/2019 foi entregue por Julio Mariano para o Professor e Técnico da equipe Salu Silva e ao Diretor Fábio Augusto Rodrigues, que na oportunidade representaram o Presidente do CAP, Agnaldo Grando, em virtude do aniversário do Paulistano, que completou em 28 de novembro, seus 69 anos de fundação e também pelas conquistas durante o ano de 2019, incluindo o Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futebol de Campo.

Julio Mariano enalteceu o trabalho do Paulistano ao longo desses anos e reforçou a importância de sua existência junto ao esporte. “ Hoje o Paulistano vem se destacando cada vez mais, através de suas parcerias, dos seus dirigentes e colaboradores, que com trabalho sério e inovação, conseguem descobrir novos talentos no futebol e elevam sempre o esporte”, fala.