Vereador Etelvino prossegue cobrando reparos em ponte de madeira

Através do Requerimento nº 134/2019, protocolado na Câmara Municipal de São Roque em 13 de agosto deste ano, o Vereador Etelvino solicitou reparos urgentes na ponte de madeira localizada na Estrada Takeshi Konno, região do Bairro do Carmo. Alguns dias depois, o Departamento de Obras respondeu o parlamentar por Ofício, alegando que seriam realizados os serviços de manutenção. Porém, até o momento nada foi feito pela Administração Municipal.

Etelvino explica que há quase seis meses vem solicitando a manutenção do local, tendo em vista que a ponte se encontra cada vez mais deteriorada, impedindo o tráfego de veículos e pessoas. “Este é um problema simples de ser resolvido, mas que facilitaria a vida da comunidade que usa a Estrada Takeshi Konno. Continuarei cobrando do setor responsável as providências necessárias para início da reforma”, finaliza.