Frente de Trabalho realiza melhorias no Bairro Cambará após pedido de Alexandre Pierroni

Nesta semana funcionários da Frente de Trabalho da Prefeitura realizaram serviços de zeladoria nas ruas do bairro Cambará, atendendo a solicitação do vereador Alexandre Pierroni.

Entre as benfeitorias realizadas estão a limpeza e desobstrução da viela que liga as Ruas Lions Clube e Manoel da Costa, capinação, roçada, limpeza de guias, calçadas e sarjetas.

Pierroni conta que na Rua José Gomide de Castro, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, a calçada de pedestres recebeu limpeza e capinação, serviço já custeado muitas vezes por ele mesmo, e atendendo um pedido antigo dos moradores da região, também foi alargada, com o apoio da equipe do Departamento de Obras da Prefeitura, ao qual agradece muito.

“Estou sempre cobrando maior frequencia nas manutenções e serviços de zeladoria, para o Bairro do Cambará e para outros bairros da cidade, para que a população tenha maior qualidade de vida, mais segurança, e sinta orgulho da nossa cidade”, finaliza o vereador Alexandre Pierroni.