Vereador Guto Issa comemora finalização do asfaltamento da Rua Roque Soares de Camargo

O Vereador Guto Issa acompanhou a finalização dos trabalhos que resultaram na pavimentação asfáltica da Rua Roque Soares de Camargo, no Bairro Gabriel Piza, em São Roque.

Este melhoramento é resultado da parceria entre o Vereador Guto Issa e o Deputado Estadual Rogério Nogueira, que atendendo ao pedido do parlamentar enviou recursos ao município. “ Esse asfalto foi prometido em campanha e hoje tenho a grata satisfação de comemorar junto com os moradores mais essa vitória”, diz.

Os munícipes da Rua Roque Soares de Camargo esperavam pelo asfalto há cerca de 20 anos. “ O asfaltamento da referida via pública teve custo zero para a Prefeitura, pois foi feito com dinheiro do Governo do Estado, através das minhas reivindicações”, explica.

Guto Issa agradece pelo apoio dos moradores. “ Ficamos satisfeitos ao vermos as crianças brincando na rua e também é muito gratificante saber que levamos qualidade de vida para aquela população”, finaliza.