Frente de Trabalho realiza melhorias no Bairro Cambará após pedido de Alexandre Pierroni

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Nesta semana funcionários da Frente de Trabalho da Prefeitura realizaram serviços de zeladoria nas ruas do bairro Cambará, atendendo a solicitação do vereador Alexandre Pierroni.

Entre as benfeitorias realizadas estão a limpeza e desobstrução da viela que liga as Ruas Lions Clube e Manoel da Costa, capinação, roçada, limpeza de guias, calçadas e sarjetas.

Pierroni conta que na Rua José Gomide de Castro, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, a calçada de pedestres recebeu limpeza e capinação, serviço já custeado muitas vezes por ele mesmo, e atendendo um pedido antigo dos moradores da região, também foi alargada, com o apoio da equipe do Departamento de Obras da Prefeitura, ao qual agradece muito.

“Estou sempre cobrando maior frequencia nas manutenções e serviços de zeladoria, para o Bairro do Cambará e para outros bairros da cidade, para que a população tenha maior qualidade de vida, mais segurança, e sinta orgulho da nossa cidade”, finaliza o vereador Alexandre Pierroni.