Vereador Etelvino cobra investimentos no Bairro do Carmo

Mais uma vez os moradores do Bairro do Carmo e região se sentem prejudicados por causa da falta de investimentos e melhorias que deveriam ser realizadas pelo Poder Executivo.

O Vereador Etelvino explica que a Prefeitura havia aberto processo licitatório para contratação de empresa que executaria as obras de reforma do Posto de Saúde Hélio Negrão Ferreira, situado no Bairro do Carmo, mas infelizmente conforme publicado no Diário Oficial de 2 de outubro de 2014, a licitação foi revogada, uma vez que a mesma foi fracassada. “O prédio que hoje abriga o Posto de Saúde necessita de reformas e esperamos que o novo processo de licitação ocorra em breve, já que tal melhoria visa também beneficiar aos munícipes do Bairro do Carmo”, fala.

Etelvino ressalta que no ano passado o prefeito Daniel de Oliveira Costa assumiu publicamente o compromisso de construir no Bairro do Carmo um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), inclusive estava previsto na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) um investimento no valor de R$300 mil para este ano e tal verba seria destinada para a construção do local. “O dinheiro foi utilizado para outra finalidade e novamente essa reivindicação dos moradores não foi atendida pelo Prefeito Daniel. Continuaremos cobrando, incansavelmente, para que o Poder Executivo olhe pelo Bairro do Carmo e região e que possa finalmente ser concretizada a construção do CRAS e Reforma do Posto de Saúde”, finaliza.