Vereador Zé Camargo busca junto ao Executivo a implantação de ciclovias no município

O Vereador Zé Camargo está reivindicando junto a Administração Municipal, a construção de mais ciclovias no município, já que há muitos moradores que utilizam a bicicleta como meio de locomoção e também para a prática de atividades físicas.

Zé Camargo fez um Requerimento ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa pedindo para que ele informe se existem projetos para a implantação de algumas ciclovias na cidade. “Diversas cidades do interior paulista possuem quilômetros de ciclovias e são bastante utilizadas pelos munícipes, pois além de servirem para atividades de ciclismo, também são um meio de transporte econômico e não poluente. Inclusive os Governos Estaduais e Federais estão incentivando a cada dia mais o uso de bicicletas”, comenta.

O Requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 6, e será encaminhado ao Poder Executivo para que responda tais questionamentos do parlamentar.