Deputado João Caramez e Vereador Niltinho Bastos querem projeto de duplicação do acesso à Castelo Branco

Durante Sessão Solene em comemoração ao aniversário de São Roque, o Deputado João Caramez entregou nas mãos do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Niltinho Bastos, cópia do Ofício que foi encaminhado ao Governador Geraldo Alckmin pedindo um projeto para duplicação da Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso a Rodovia Castelo Branco).

Caramez tem conhecimento dos problemas relatados pelos motoristas que utilizam a referida via e por isso está intervindo junto ao Governo do Estado. Para Niltinho Bastos, essa luta é muito importante. “Infelizmente o acesso, conhecido por muitos como “Rodovia da Morte”, foi palco de diversos acidentes que poderiam ser evitados se ele estivesse em melhores condições de tráfego, inclusive, o local já não comporta mais o grande fluxo de veículos”, comenta.