Vereador Cabo Jean indica Projeto para manutenção de pontos de ônibus

Baseado na Lei, aprovada na Sessão da Câmara desta semana, que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com empresas para que elas custeiem a manutenção de praças, canteiros e jardins, o vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, fez indicação para o Poder Executivo a fazer projeto parecido para a manutenção dos pontos de ônibus.

Segundo o vereador, há na cidade centenas de pontos de ônibus de diferentes estilos e materiais e muitos deles sem condições de abrigar os usuários do transporte público.

Para tentar resolver o problema sem gerar custo à Administração Pública, o vereador enviou ao Prefeito Cláudio Góes a Indicação n°725, onde lhe sugere a criação do projeto de lei aos moldes do que foi aprovado para a manutenção das praças, canteiros e jardins.

“Devemos cuidar das pessoas assim como cuidamos da cidade e, vejo que esta proposta pode melhorar a estada das pessoas que esperam para embarcar, principalmente nos dias de chuva e vento, onde ficam desprotegidas na maioria dos pontos de ônibus da cidade. Além disso, é importante para a imagem de uma Estância Turística já que há muitos pontos que não recebem manutenção há muito tempo”, explica o vereador Cabo Jean.