Guto Issa conquista asfaltamento para via situada no Gabriel Piza

Através de um trabalho conjunto entre o Vereador Guto Issa e o Deputado Estadual Rogério Nogueira, a Rua Roque Soares de Camargo, localizada no Bairro Gabriel Piza, será asfaltada em breve.
Nesta semana o Vereador Guto Issa esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para assinatura do convênio que envia R$200 mil ao município. “O montante é fruto de uma Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Rogério Nogueira, assinada pelo Governador, e que será utilizada, ao meu pedido, para pavimentação asfáltica da referida rua, pois entendemos a necessidade de melhorias na sua infraestrutura”, comenta.
Na oportunidade, Guto Issa fez questão de agradecer ao Deputado Rogério Nogueira pelo empenho e fez questão de enfatizar que ele é um parceiro de São Roque. “ Estamos lutando por benfeitorias, pois não gosto de falar de crise, gosto é de mostrar resultados”, finaliza.