Cabo Jean visita instalação de rede de águas pluviais na Vila Moraes

Na última terça-feira, 7, o vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), esteve na Rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes, localidade também conhecida como “Buracão”, acompanhando a instalação de rede coletora de águas pluviais na via.

“A rua foi asfaltada em 2015 com uma tubulação que não comportava a vazão de águas das chuvas, o que chegou a causar enchentes em casas da região e buracos que destruíram parte do asfalto novinho”, explica.

Cabo Jean conta que, desde o início de seu mandato, se reuniu com moradores, protocolou Requerimento à Prefeitura pedindo solução e teve apoio dos vereadores Julio Mariano e Alexandre Pierroni nestas ações.

Há dois meses, o vereador acompanhou o Prefeito Cláudio Góes junto com o Diretor do Departamento de Obras, Antonio Augusto Godinho (Tó), em visita técnica ao local, e nesta semana foi fiscalizar o início das obras de escavação e instalação da tubulação que deve solucionar o problema.

“Ser vereador também é isso, buscar soluções e unir forças para resolver os problemas da comunidade e aos poucos vamos melhorando a cidade como um todo. Agradeço ao Prefeito e toda a equipe do Departamento de Obras pelo empenho e aos moradores por confiarem em mim e no meu trabalho”, finaliza Cabo Jean.