Diego Gouveia da Costa

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Contatos:
E-mail: v.diegocosta@camarasaoroque.sp.gov.br
Celular: (11) 9 9782-4914
Facebook: https://www.facebook.com/eusoudiegocosta

Vereador Diego Gouveia da Costa / PSB (Partido Socialista Brasileiro) / 1º mandato

Filho de Maria José Gouveia de Freitas da Costa e de Mário Roque da Costa Filho, Diego Gouveia da Costa nasceu na Santa Casa de Misericórdia de São Roque no dia 26 de junho de 1996.

Sempre criado na cidade, desde a infância Diego integrava equipes esportivas do Grêmio União Sanroquense (GUS). Passados os anos, já na adolescência, surgiu também seu interesse pela arte e cultura ingressando então na conceituada Teatro Escola Macunaíma, em São Paulo. Sua trajetória nesta área vai desde peças teatrais, eventos de dança, coordenação da Expo São Roque, um dos principais e mais importantes eventos turísticos do município, até integrar a Divisão Municipal de Cultura em 2020.

Além de estar sempre trabalhando com o público em geral, Diego também viu a importância e necessidade de representar estas mesmas pessoas diante do Poder Legislativo Municipal. Intenção esta que deixava claro seu desejo também desde pequeno, se interessando por estar a par com as informações sobre política e também por estar próximo de lideranças municipais.

Atualmente, com 24 anos, Diego cursa Bacharel em Gestão Pública e com seus 618 votos de confiança, que o elegeram para o seu primeiro mandato, traz consigo o dever de trabalhar pela população são-roquense.