Marcos Roberto Martins Arruda – Marquinho Arruda

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Contatos:
E-mail: v.marcosarruda@camarasaoroque.sp.gov.br
Telefone: (11) 4784-8444
Celular: (11) 97427-2802

Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda)  / PL (Partido Liberal) / 2º mandato

Marcos Roberto Martins Arruda, mais conhecido como Marquinho Arruda, nasceu em 22 de janeiro de 1976. É filho de Luiz Martins Arruda e de Maria Cecília Ribas D’Ávila.
Cursou o ensino médio no Colégio Estadual Horácio Manley Lane, foi atleta profissional de voleibol e chegou a treinar em grandes equipes do cenário nacional.
Empresário, iniciou sua vida profissional na área da administração, quando aos 19 anos, montou sua primeira empresa de logística e armazenagem.
Atualmente, administra empreendimentos que atuam no mercado nacional e internacional, já tendo criado e implantado vários projetos de sucesso nesta área.
Ao longo dos anos, estudou e se aprofundou em questões relacionadas às políticas públicas, conhecendo exemplos de gestões eficientes em municípios do Brasil e do exterior.
Para poder compartilhar essas experiências em seu município, Marquinho Arruda decidiu ingressar na política e em 2016 foi eleito, pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, com 821 votos, somados em todas as regiões da cidade.
Por esta razão, afirma ser vereador de São Roque, não se limitando a trabalhar em benefício de apenas um bairro, distrito ou região, ou de apenas uma área de interesse. Ao longo do seu primeiro mandato, foi líder de Governo na Câmara Municipal durante a Gestão Claudio Góes.
Ao longo do mandato lutou em defesa dos direitos dos munícipes, o que lhe garantiu a reeleição para o pleito 2021-2024, com 1.034 votos, sendo o 4º candidato mais votado.