Vereadores homenageiam professores e estudantes da Enfermed que estão auxiliando o município no combate ao Coronavírus

Como forma de agradecimento, os Vereadores Dra Claudia Pedroso e Guilherme Nunes, entregaram aos coordenadores da Enfermed (Escola de Especialidades Técnicas de São Roque), a Moção de Congratulações nº 076/2021. A homenagem é para os professores, estudantes e técnicos de enfermagem, que estão auxiliando na vacinação de idosos e demais classes prioritárias contra a COVID-19.

O encontro ocorreu na última quarta-feira, dia 7, e a Moção foi entregue para as Professoras da Enfermed, Ana Cristina de Oliveira Santana e Cecilia Aparecida Góes de Oliveira Costa, juntamente com o Gestor Carlos. “Essa é uma singela homenagem para a equipe da Enfermed que não mede esforços para auxiliar o município de São Roque no combate ao COVID-19. Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que estão na linha de frente, trabalhando incansavelmente desde o início da Pandemia”, finalizam.