Vereador William Albuquerque cobra mais agilidade na instalação física do Poupatempo em São Roque

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na semana passada, dia 14, o Vereador William Albuquerque cobrou mais agilidade na instalação física da Unidade do Poupatempo, em São Roque.

William Albuquerque comenta que em novembro do ano passado, o Chefe do Executivo havia divulgado que o Poupatempo funcionará na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, no início do presente ano. “Já se passaram dois meses e o tão importante órgão ainda não começou a funcionar. Por isso, cobro novamente, através de novo pedido, agilidade por parte da Administração Municipal, para que finalmente a população de São Roque e região tenha acesso ao Poupatempo”, diz.

Em julho do ano passado, o Vice-Governador Rodrigo Garcia havia assinado o convênio que autorizou a instalação de uma unidade do Poupatempo no município. “Sabendo das dificuldades que o são-roquense tem, para ter acesso aos serviços oferecidos pelo Poupatempo, em 2021 cobrei o Prefeito para formalizar o convênio com o Governo do Estado, visando assim a implantação da unidade. Após alguns meses, os trâmites burocráticos foram vencidos e agora reivindico a abertura da unidade física já locada pela municipalidade para funcionamento da unidade do Poupatempo”, finaliza.