Vereador Toninho Barba se reúne com o Prefeito Guto Issa e representantes da Associação do Mombaça para debater melhorias para o Bairro

Através do intermédio do Vereador Toninho Barba, o Prefeito Guto Issa recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de São Roque, os representantes da Associação da União dos Moradores do Mombaça (UNI Mombaça).

A reunião, realizada em 29 de fevereiro, contou com a presença do Presidente da UNI Mombaça, Victor Silva Menezes, e das Diretoras Jane Maria Bruestle, Kelly Cristina Souza da Silva e Alessandra Gomes da Cruz Martimiano. Participou também o Chefe de Divisão de Arquitetura da Prefeitura, David Berger. Na pauta, foram discutidos vários assuntos, entre os quais, a melhoria na segurança do Bairro após a instalação da nova base da Guarda Municipal, que está sendo construída, com o objetivo de atendimento rápido aos moradores, extensão do asfaltamento da Estrada Emil Skaff, futura sede da Associação, futura construção de uma creche e também de uma unidade básica de saúde.

Núcleo de Regularização Imobiliária:

No mesmo dia, depois da reunião com o Chefe do Executivo, os membros da Associação da União dos Moradores do Mombaça estiveram no Núcleo de Regularização Imobiliária da Prefeitura, sendo atendidos pelos advogados Dr. Rafael Faria de Lucca e Bruno César Octávio Caparelli, visando assim discutir meios para a regularização dos imóveis situados no referido Bairro.

Pós graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU-USP):

Desde o ano passado, os alunos de Pós graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU-USP), realizam estudos e promovem ações no Bairro Mombaça. No próximo dia 23 de março, às 9h, será realizada reunião com os professores e alunos para apresentação do Projeto que contempla o futuro do local.