Vereador Toninho Barba realiza mapeamento de Ruas no Mombaça, em São Roque, para futura instalação de placas de identificação

Na última sexta-feira, 1º de dezembro, o Vereador Toninho Barba esteve no Bairro Mombaça com o objetivo de mapear as vias públicas pertencentes ao local para que futuramente sejam instaladas as placas de identificação com o nome das ruas e vielas já existentes, bem como as que recentemente foram denominadas pelo Parlamentar.

Toninho Barba comenta que foi acompanhado do servidor pertencente ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, Cláudio Roberto Devoglio, e também do Representante da Associação dos Moradores do Bairro, Marco Antônio. “É de suma importância a placa que é utilizada para organizar o Bairro, pois a falta para uma via pode criar dificuldades para todas as pessoas que nela residem, gerando diversos problemas, inclusive para recebimento de correspondências e encomendas. Sendo assim, fico contente em estar atendendo mais uma demanda solicitada pela Associação dos Moradores do Bairro Mombaça. O Trabalho é Interminável”, finaliza o Parlamentar.