Vereador Toninho Barba pede apoio ao Governo Guto Issa para favorecer o “Comércio Ambulante”

Preocupado com a crise econômica que o Brasil vem enfrentando, agravada pela Covid-19, o Vereador Toninho Barba está pedindo ao Governo Guto Issa para que favoreça o “Comércio Ambulante”, conforme Lei Complementar Municipal nº 92/2017.

Para o Vereador Toninho Barba, em São Roque infelizmente a Lei Complementar Municipal nº 92/2017 não é aplicada, se o fosse, beneficiaria muitos munícipes. “O nosso pedido é para que o Prefeito olhe com especial carinho, permitindo que as licenças sejam liberadas exclusivamente aos munícipes são-roquenses, porque isso permitirá que diversas famílias saiam da situação de vulnerabilidade, já que muitos perderam o emprego e a única forma de ganharem o sustento é trabalhando como vendedores ambulantes”, finaliza.